24.1.13

MUDANÇAS NO BLOG

Olá, pequenas mudanças no Blog.

Espero realmente que não tenha ficado píor que as cores, plano de fundo e cabeçalho do modelo anterior.

Enquanto não tenho dinheiro para fazer um blog com design moderno tenho que usar essa plataforma.

Mas não posso reclamar, aqui no Blogger tem muitos recursos. Na verdade eu não sei usar nem a metade do que eles oferecem.

Mas é isso, quem não gostou dessas alterações me informem, ou melhor, aceito ideias.

Grande abraço
Fabiano Lima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Blog ficou mais limpo e de facil visualização!!!
Parabéns pela mudança, afinal mudanças são sempre bem vistas!

Unknown disse...

Cara, pula pro Wordpress e arruma um tema pro, no Wootheme existem vários temas legais. Você terá um certo trabalho para manter o banco de dados. Por outro lado, seu site ganha um design bem bacana e que fará jus ao seu conteúdo.

fabiano disse...

Aécio agradeço pela dica de mudar para o wordpress, algum tempo atrás pensei em fazer essa mudança, alguns amigos também disseram o mesmo. Porém, minha preocupação é em relação a começar tudo de novo. Ou perder muito conteudo. Mas estou estudando essa possibilidade, mas vou fazer alguns testes antes. Agradeço Aécio.

fabiano disse...

Meu caro Anônimo, fico também muito agradecido pelo seu comentário, também achei ele mais limpo e coloco muita informação na barra lateral achei que assim ficou bacana. Volte mais vezes.