25.5.11

FEIRAS E EVENTOS JULHO E AGOSTO 2011

FEIRAS E EVENTOS JULHO E AGOSTO 2011

Todas sendo realizadas em São Paulo

Caso queira acrescentar mais alguma Feira ou Evento para engrossar a lista entre em contato.


Promo Bríndice – Feira de Brindes, Promoção e Relacionamento

05 a 08 de julho 2011 

3ª a 5ª feira das 13 ás 20 horas 
6ª feira das 13 às 19 horas 

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo 

Local: Avenida: Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme - São Paulo 

www.promobrindice.com.br

PROMO BRÍNDICE, a nova versão da Feira EXPO BRÍNDICE, apresenta brindes, promoção e relacionamento em um só lugar. 

Diante do crescimento e da evolução do setor promocional, bem como do avanço da economia brasileira, o Grupo Bríndice, referência do segmento, decidiu aprimorar a Feira EXPO BRÍNDICE a fim de atender as necessidades e oferecer mais benefícios para este ativo mercado. 

Assim, o Grupo Bríndice inova e apresenta a PROMO BRÍNDICE. Em sua 18ª edição, a já consolidada Feira EXPO BRÍNDICE ganha novo nome, logotipo, local, data, horário e amplia sua atuação, trazendo diversas novidades. 

Em 2011, o evento, que agora recebe o nome de PROMO BRÍNDICE, passa a ser realizado entre 05 e 08 de julho, antecipando a geração de negócios do setor, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, um dos mais bem estruturados espaços para eventos do país. 

Em um pavilhão horizontal, climatizado, com mais de 3.400 vagas de estacionamento, de fácil acesso, a PROMO BRÍNDICE 2011 ampliará seu foco de atuação, abrangendo, além do setor de brindes e produtos promocionais, o de promoção e relacionamento. Assim, a PROMO BRÍNDICE diversificará o evento, incluindo expositores com soluções e ferramentas dirigidas aos departamentos de marketing e comunicação das empresas que se dedicam à criação, ampliação e geração de relacionamento entre marcas e clientes, por meio de brindes, ações em pontos de venda, campanhas de marketing direto ou estratégias on-line. 

A PROMO BRÍNDICE será dividida em quatro segmentos, para que o visitante tenha mais opções de serviços e ferramentas em um único evento e facilidade para encontrar os expositores de acordo com seus interesses:

-  PROMO BRINDES: setor dedicado à área de brindes e produtos promocionais.
- PROMO PDV: setor que explora o merchandising nos pontos de venda, apresentando as principais ferramentas e soluções do PDV.
- PROMO RELACIONAMENTO: setor voltado para expositores que trabalham com gerenciamento e coordenação de campanhas de marketing direto, DBM, CRM, telemarketing, call e contact center, logística, entre outros.
- PROMO DIGITAL: setor voltado para as empresas dedicadas ao marketing digital, incluindo internet, mídias digitais, mobile marketing, entre outros. 

A PROMO BRÍNDICE é dedicada, portanto, aos profissionais de marketing, comunicação, eventos, compras e RH de todas as empresas e agências do Brasil que buscam soluções inovadoras para campanhas promocionais, e desejam ampliar e realizar novos negócios.

__________________________________________________________________


Feira Serigrafia 2011 

20 a 23 de julho

4ª a 6ª feira das 12 ás 21 horas 
Sábado das 13 às 19 horas 

Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Verde 
Local - Rua: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo 

www.serigrafiasign.com.br 

A maior feira de serigrafia do Ocidente realiza em 2011 a sua 21ª edição. E, como sempre, trará as grandes novidades e os principais lançamentos do mercado serigráfico e promocional.


__________________________________________________________________


Brazil Promotion 2011 

02 a 04 de agosto 

das 14 às 21 horas 



Transamérica Expo Center Norte - Pavilhões C e D 

Local - Av.: Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Vila Guilherme - São Paulo 


www.brazilpromotion.com.br 


O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais. 

A feira reúne cerca de 200 fornecedores numa área de 14.000 m2, no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 11.000 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. 

Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional enquanto se diverte com as atrações da feira: cenografia temática, Show-Room de Ideias (exposição em área com os principais lançamentos da feira); palcos com música ao vivo, performances e sorteios; atrações itinerantes; distribuição de água e refrigerantes; etc. E ainda, pode participar de seminários especias apresentando as últimas tendências em marketing promocional. 

A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos.


__________________________________________________________________


19ª PhotoImageBrazil 2011 

16 a 18 de agosto 

das 14 às 21 horas 


Expo Center Norte 

Local - Rua: José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo 


www.photoimagebrazil.com.br 

A PHOTOIMAGEBRAZIL reúne e expõe as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens. A era digital e a convergência de tecnologias de imagens fizeram com que o evento se tornasse muito mais abrangente e hoje temos a presença de empresas fornecedoras de tecnologias de outros segmentos da produção de imagens

.
.
.

Nenhum comentário: