15.3.11

PODE SER O FIM DO NOSSO RELACIONAMENTO

Não é possível, difícil de entrar na minha cabeça. Não, não é possível, tantos anos juntos e agora quando mais preciso começa a surgir diversos problemas que qualquer pessoa se revoltaria.

Como posso ser conivente sendo que sempre tratei bem, sempre estive por perto. Cuidando como um ente querido e agora insiste em se desligar dos meus planos. Caminhar lentamente para um futuro que planejei, claro, você estaria comigo. Sempre. Sempre.

Começou alguns meses atrás toda essa sua insatisfação, a lentidão. Percebi que ao tentar acessar seu coração, não conseguia mais encontrar respostas. Nossa comunicação tornou-se triste, via única. Apesar que as vezes você respondia, mas, sempre demorado.
Isso foi me desgastando, chateando.

O fio que nos conectava se rompeu. Se você chegou a pensar que eu ia ficar calado se enganou, realmente sei que por vezes fui bruto, bati, xinguei e também muitas vezes pensei em te deixar de lado. Mas só tenho você, seria meu fim um desligamento brusco, assim como você faz comigo dezenas de vezes.

Mas tudo bem, conversei com amigos, no twitter, facebook e conversas com parentes que sofreram do mesmo problema, me aconselharam a dar um tempo. Indicaram até onde eu poderia encontrar algo melhor.

Ouvi palavras que me tocaram e pegaram muito pesado no meu conceito em relação a você, não sou ingrato.
Tentarei dar um jeito nesse sistema que existe dentro de você. Sou sincero em afirmar nesse texto, que não vou te deixar de lado, nem te trocar, pelo menos nesse momento.

Vou pedir para um amigo te levar embora, nem sei quanto ele vai cobrar pelo serviço, mas espero que ele toque em você, que te abra e mexa por dentro.
Esse vírus que persegue nosso relacionamento tem que acabar, tem que ser eliminado.

Por isso, meu notebook, que está ao meu lado tantos anos, me ajudando nos meus projetos gráficos, que abriga Corel, Photoshop, Illustrator e Indesign, etc.

Não lhe trocarei. Espero que essa carta possa tocar-lhe ao fundo, invadir seu sistema e que pelo menos me deixe navegar sem lentidão.
Só isso que peço.
É nóis. 
.
.
.

Nenhum comentário: