30.10.08

MULHER COLOCADA À VENDA

Cara essa já é demais, Alex Cretu, 20 anos, colocou sua mulher de 25 anos "à venda" em um site de carros usados, segundo a emissora romena Antena 3.

O homem dizia no anúncio que a sua esposa era um "modelo 1983, em boas condições. Com todo o equipamento necessário, boas suspensões, e é espaçosa". Para valorizar sua oferta acrescentou que era apenas "o 2º proprietário." Dizia também que o valor era negociável, e que no preço estavam incluídos acessórios de três e cinco anos (os filhos). Exigia, é claro, seriedade na negociação.

Para sua decepção, ninguém aceitou pagar os mais de US$ 6 milhões pedidos inicialmente por sua  mulher e, assim, foi obrigado a reduzir o "preço" para apenas 30 mil lei (moeda do país). 

Que mundo é esse, onde já se viu colocar a mulher à venda rsrsrsrs, brincadeira de criança, ou o cara está muito nervoso com a esposa, mas independente de qualquer coisa ninguém merece isso, e a cara de pau de pedir mais de 6 milhões, eu já vi situações onde a mulher se colocou a venda para ver quem dava mais para tirar sua virgindade, esse mundo está todo doido. 

Na verdade isso não passa de uma brincadeira, o cara está de saco cheio por estar brigando demais com sua mulher, e ela não sabia desse caso, pois ela está trabalhando na Espanha

Inté.

Nenhum comentário: